Manifesto das Bibliotecas Públicas da IFLA completa 25 anos


Hoje, 29 de novembro de 2019, o Manifesto das Bibliotecas Públicas da IFLA (International Federation of Library Associations and Institutions) está completando 25 anos! Indiferente da tipologia de unidade de informação em que estejamos trabalhando, este importante documento, de alguma forma, em algum momento de nossas vidas, passou por nós. É um dos manifestos sobre bibliotecas mais citados e trabalhados, portanto, a FEBAB (Federação Brasileira de Associações de Bibliotecários, Cientistas da Informação e Instituições) está lançando uma ação ao longo dia, nas mídias sociais, para dar visibilidade às bibliotecas públicas.

Todos estão convidados a compartilhar fotos, relatos, vídeos relacionados aos produtos e serviços por elas disponibilizados, utilizando a hashtag #ManifestodasBibliotecasPúblicas.

Disseminem entre seus contatos! Na atual conjuntura, além de demonstrar diariamente o que fazemos para fortalecimento da classe, é importante nos engajarmos a importantes marcos históricos como esse.