Biblioteca Parque Villa-Lobos realiza bate-papo online com a poeta Bruna Beber


O programa Segundas Intenções, dentro das atividades online da Biblioteca Parque Villa-Lobos (BVL), receberá, na segunda-feira, 22 de fevereiro, a poeta e tradutora Bruna Beber. O bate-papo começa às 19h com transmissão ao vivo pela página do Facebook da biblioteca: BVLbiblioteca. A BVL é equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, gerido pela Organização Social SP Leituras – eleita pelo terceiro ano consecutivo uma das 100 Melhores ONGs do Brasil.

Bruna Beber nasceu em Duque de Caxias (RJ) e é autora de cinco livros de poemas – A fila sem fim dos demônios descontentes, Balés, Rapapés & apupos, Rua da Padaria e Ladainha. Também escreveu Zebrosinha, para crianças. Seus textos foram publicados em antologias na Argentina, Espanha, Estados Unidos e México. Como tradutora, Bruna assinou obras de Shakespeare, Lewis Carroll e Agatha Christie. Também traduziu livros infantis.

Com a necessidade de estimular o distanciamento social e outras medidas de proteção contra o contágio pelo novo coronavírus, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa criou o #Culturaemcasa, que amplia a oferta de conteúdos virtuais dos equipamentos. Importante acrescentar que a biblioteca está retomando as atividades presenciais de programação cultural gradualmente, com capacidade de atendimento reduzida e respeitando os protocolos de saúde. Para saber mais sobre a programação da BVL, acesse o site www.bvl.org.br e nossas redes sociais.

 

Segundas Intenções Online

Bate-papo com Bruna Beber.

Mediação: Manuel da Costa Pinto.

Segunda-feira, dia 22 de fevereiro, das 19h às 20h.

Transmissão ao vivo na página do Facebook da Biblioteca Parque Villa-Lobos: @BVLbiblioteca.

Não é necessário fazer inscrição.