Aniversário da BVL em destaque na televisão


No dia 20 de dezembro, a Biblioteca Parque Villa-Lobos (BVL) completou três anos de sua inauguração e esta data especial foi tema de uma reportagem do programa Fique Ligado, da TV Brasil. A matéria mostra como a BVL é um novo conceito de biblioteca, que busca integrar as várias tribos da cidade e oferecer diversos tipos de usos, que vão além do livro.

Na BVL, existe uma sala de games, um espaço com 90 computadores e até uma área para deitar e ler com uma criança. Desde a abertura, mais de 700 mil pessoas visitaram o equipamento da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e entenderam a proposta. Há ainda um acervo de 27 mil itens, com livros, é claro, mas também brinquedos, gibis, jornais e revistas, CDs e DVDs.

Mais de 21 mil pessoas têm a carteirinha, o que garante acesso completo a todos os serviços do centro cultural. Aliás, a BVL está promovendo uma campanha até o fim de dezembro para atrair mais sócios. Você já viu a ação de comunicação nas redes sociais? Se não, siga a biblioteca no Facebook , Twitter e Instagram.

Confira a reportagem da TV Brasil —>

 

_