Memorial Descritivo – Contratação de Serviços de Vigilância, Segurança, Portaria e Controle de Acesso – 10° Seminário Internacional


Recebemos proposta das seguintes empresas:

Servipatri Segurança e Vigilância Patrimonial Ltda. – EPP

Santo Serviço Ltda.

TVC Eventos Ltda.

Grupo |Pentágono Segurança e Serviço Ltda.

Empresa Vencedora: Servipatri Segurança e Vigilância Patrimonial Ltda. – EPP, valor: R$ 3.524,00.

Memorial Descritivo

 

A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de Serviços de Vigilância, Segurança, Portaria e Controle de Acesso.

 

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.

 

O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 06 de setembro de 2.017. (Prorrogado até dia 12 de setembro de 2.017). Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta, ou e-mail (tereza@spleituras.org).

 

Objetivo:

Contratação de Serviços Vigilância, Segurança, Portaria e Controle de Acesso para o 10° Seminário Internacional de Bibliotecas Públicas e Comunitárias.

 

Informações e Responsabilidades:

– 22 de outubro – montagem: 1 segurança Vigilante noturno, certificado, uniformizado e com equipamento de comunicação (rádio HTs, Nextel e/ ou celulares)

-23, 24 e 25 de Outubro: 4 seguranças Vigilantes diários e 1 Segurança Vigilante noturno, certificados, uniformizados e com equipamentos de comunicação (rádio HTs, Nextel e/ ou celulares).

 

Escala de Atendimento:

– 22 de Outubro / 23 de Outubro: das 19 horas às 7 horas

– 23 e 24 de Outubro: das 7 horas às 19horas, das 19 horas às 7 horas

– 25 de Outubro: das 7horas às 21 horas

 

OBS: As despesas referentes à alimentação dos profissionais envolvidos no evento, será responsabilidade da empresa contratada.

 

CERTIDÕES EXIGIDAS:

Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.

 

LOCAL DO EVENTO:

Centro de Convenções Rebouças em São Paulo

Grande Auditório Vermelho

Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23 – Cerqueira César – São Paulo

 

 

São Paulo, 31 de agosto de 2.017.

Maria Tereza Kapp

Coordenadora de Compras

 

 

 

Tel.: (5511) 3155-5444