Contratação de Mestre de Cerimônias – 10° Seminário Internacional


Recebemos proposta das seguintes empresas:

Luciana Fernandes da Silveira

José Carlos Alex Ribeiro do Prado Produções ­ ME – Futurart

Felipe Mello

Empresa Vencedora: Luciana Fernandes da Silveira, valor: R$ 3.900,00.

 

Memorial Descritivo

 

A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de Mestre de Cerimônias para evento.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.

 

O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 08 de maio de 2.017. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por e-mail (tereza@spleituras.org).

 

Objetivo

Conduzir os trabalhos, desde a cerimônia de abertura até a cerimônia de encerramento, assessorando e intermediando todas as atividades da programação do 10º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS E COMUNITÁRIAS (SEMINÁRIO BIBLIOTECA VIVA), que acontecerá no Centro de Convenções Rebouças – Grande Auditório e Auditório Vermelho [Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23, Cerqueira César, São Paulo/SP].

Data: 23, 24 e 25 de outubro de 2017

Horário: das 8 horas às 19 horas

Público estimado: 600 pessoas

Públicos-alvo

  • Bibliotecários e profissionais de biblioteca, salas de leitura e programas de incentivo à leitura;
  • Gestores das áreas da Cultura e Educação;
  • Estudantes de Biblioteconomia e áreas correlatas.

Condições de pagamento: 100% após término do evento.

Obs. 1: A SP Leituras reserva-se o direito de recursar propostas de fornecedores que não apresentarem portfólio, qualificação técnica ou referências compatíveis com a dimensão do evento.

Obs. 2: As despesas referentes à alimentação do profissional envolvido na produção do evento serão de responsabilidade da empresa contratada.

Obs. 3: Os procedimentos, exigências, critérios e princípios para a seleção de fornecedores, aquisição de bens e contratação de obras ou serviços estão integralmente descritos no Regulamento de Aquisição de Bens e Contratação de Obras ou Serviços da Associação Paulistas de Bibliotecas e Leitura.

 

 

 

CERTIDÕES EXIGIDAS:

Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.

 

LOCAL DE ENTREGA:

 

 

São Paulo, 02 de maio de 2.017.

Maria Tereza Kapp

Coordenadora de Compras

Tel.: (5511) 3155-5444