Contratação de Empresa para Serviço de Captação de Áudio e Imagens – 10° Seminário Internacional


Recebemos proposta das seguintes empresas:

Rosa Goldbard Yoshiura – For Produções Foto e Filmagem Ltda.

Interrogação Filmes Ltda. – ME.

Empresa Vencedora: Rosa Goldbard Yoshiura – For Produções Foto e Filmagem Ltda., valor: R$ 4.800,00

 

Memorial Descritivo

 

A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de Serviço de Captação de Áudio e Imagens.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.

 

O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 22 de agosto de 2.017. (Prorrogado até dia 25 de agosto de 2.017). Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta, ou e-mail (tereza@spleituras.org).

 

Objetivo

Executar os serviços de captação de áudio e imagens das palestras, mesas-redondas e oficinas do 10º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS E COMUNITÁRIAS (SEMINÁRIO BIBLIOTECA VIVA), que acontecerá no Centro de Convenções Rebouças – Grande Auditório e Auditório Vermelho [Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23, Cerqueira César, São Paulo/SP].

A produção e supervisão geral do evento será da SP Leituras.

Datas: 23, 24 e 25 de outubro de 2017

Horário: das 8 horas às 18 horas

Público estimado: 600 pessoas

Públicos-alvo

  • Bibliotecários e profissionais de biblioteca, salas de leitura e programas de incentivo à leitura;
  • Gestores das áreas da Cultura e Educação;
  • Estudantes de biblioteconomia e áreas correlatas.
  1. Especificações dos serviços

1.1 Filmagem de evento

  • Grande Auditório

23 de outubro: das 8h30 às 12h45 e das 14h15 às 17h45

24 de outubro: das 8h30 às 13 horas e das 14h30 às 18h30

25 de outubro: das 8h30 às 12h30 e das 14 às 16 horas

  • 1 filmadora digital Full HD – qualidade Broadcast;
  • Captação de áudio da mesa, com microfone estéreo embutido e entrada de som de dois canais;
  • 1 operador de câmera;
  • Cabos, acessórios e conexões.

 

  • Auditório Vermelho

24 de outubro: das 14h30 às 18h30

  • 1 filmadora digital Full HD – qualidade Broadcast;
  • Captação de áudio da mesa, com microfone estéreo embutido e entrada de som de dois canais;
  • 1 operador de câmera;
  • Cabos, acessórios e conexões.

1.2 Edição de filmagem de evento

  • Computação gráfica básica (letreiros, aberturas e efeitos);
  • Edição básica em ilha profissional, com vídeos na íntegra, segmentado por palestra / mesa-redonda / oficina;
  • Material entregue em DVD, com arquivos de vídeos padrão Youtube HD.

Prazo de entrega do material

  • 10 dias úteis após o evento.

Condições de pagamento

  • 100% após a entrega do material.

Responsabilidades e obrigações da contratante

  • A SP Leituras reserva-se o direito de recursar propostas de fornecedores que não apresentarem portfólio, qualificação técnica ou referências compatíveis com a dimensão do evento.
  • As contratações e pagamentos de todos os fornecedores será realizada pelo Departamento Administrativo-Financeiro da SP Leituras, mediante a apresentação válida da documentação exigida e nota fiscal emitida em nome da contratante.
  • Para apresentação de orçamento e prestação dos serviços, as empresas deverão considerar apenas aos itens elencados neste edital. Os itens não descritos neste edital serão de responsabilidade da produção e contratação da contratante.

 

Obs.1: As despesas referentes à alimentação dos profissionais envolvidos na produção do evento serão de responsabilidade da empresa contratada.

Obs.2: Os procedimentos, exigências, critérios e princípios para a seleção de fornecedores, aquisição de bens e contratação de obras ou serviços estão integralmente descritos no Regulamento de Aquisição de Bens e Contratação de Obras ou Serviços da Associação Paulistas de Bibliotecas e Leitura.

Obs.3: A prestação do serviço inclui a integração com os serviços da empresa contratada para a coordenação do evento.

Obs.4: A prestação do serviço inclui o direito de uso das imagens em qualquer mídia, seja impressa ou digital.

Obs.5: A contratada deverá garantir suporte técnico durante os três dias de realização do evento, com imediata substituição de todo e qualquer material que apresentar falha durante a operação.

Obs.6: A contratada será responsável pelo transporte, montagem e desmontagem dos equipamentos no Centro de Convenções Rebouças. Montagem: 23 de outubro, a partir das 6 horas. Desmontagem: 25 de outubro, entre 16 e 18 horas.

CERTIDÕES EXIGIDAS:

Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.

 

LOCAL DE ENTREGA DAS PROPOSTAS:

Rua Faustolo, 576, Água Branca, São Paulo, SP, CEP 05041-000

 

 

São Paulo, 17 de agosto de 2.017.

Maria Tereza Kapp

Coordenadora de Compras

Tel.: (5511) 3155-5444