Contratação de Empresa para o Serviço de Design e Produção Gráfica – Prêmio São Paulo


Memorial Descritivo

 

A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de Empresa para Prestação de Serviços de Design.

Os Interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, e-mail, pessoa para contato, com valores separados para cada grupo de serviços indicados nos itens 1, 2 e 3, valor total, condições de pagamento, prazo de entrega e validade da proposta.

O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 20 de setembro de 2.017. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por e-mail (tereza@spleituras.org).

 

ESPECIFICAÇÕES DOS SERVIÇOS

  • Identidade visual, papelaria impressa e digital
  • Atualização da proposta visual;
  • Newsletters e convites eletrônicos
  • Convites impressos;
  • Template para site

Período de execução: de setembro a outubro de 2017

  • Livro Finalistas
  • Projeto gráfico e diagramação para livro dos finalistas com aproximadamente 100 páginas, similar aos dos anos anteriores.

Período de execução: de setembro a outubro de 2017

  • Ambientação do espaço de premiação
  • Projeto de ambientação e materiais para a solenidade de premiação que acontecerá em 6 de novembro de 2017 em São Paulo – SP, no auditório da Biblioteca Parque Villa-Lobos ou em outro local a ser definido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

Período de execução: outubro e novembro de 2017

Caberá à empresa contratada supervisionar e acompanhar a impressão e a produção das peças a serem criadas, bem como a aplicação dos elementos decorativos da solenidade de entrega do prêmio.

Os interessados poderão solicitar material de referência pelo e-mail siseb@spleituras.org

As empresas deverão apresentar portfólio de trabalhos realizados e de clientes atendidos nos últimos 2 anos, com fontes de contato para obtenção de referências, se necessário.

FORMA DE PAGAMENTO:

50% na aprovação da proposta

50% no término de todas as etapas

 

CERTIDÕES EXIGIDAS:

Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.

 

LOCAL DE ENTREGA:

Rua Faustolo, 576 – Água Branca – SP.

 

 

 

São Paulo, 11 de setembro de 2.017.

Maria Tereza Kapp

Coordenadora de Compras

Tel.: (5511) 3155-5444